domingo, 28 de março de 2010

Biscornu estaçoes do ano-Primavera

4 comentários:

  1. Oi amigona

    Está lindo o teu Bisc.
    Eu ainda não comecei o meu.
    Olha deixei mens lá no tópico com outro link para postar fotos.
    Vai espreitar.
    Bom fim de semana
    Beijinhos enormes
    Locas.....

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo, eu também ainda não comecei o meu, estou a acabar um sal, para depois ter mais tempo. Mas já o imprimi hoje, eh eh! Já não falta tudo!
    Experimenta o fhotobucket, ou então vai ver a explicação da nocas, lá no desafio dos anjos.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! E bem primaveril com todas essas cores tão alegres!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga, ficou tão lindo o biscrnu, mesmo Primaveril:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar